Moda, Identidade, Estilo de Vida (Fashion, Identity, Lifestyle)
Apesar dos grandes avanços tecnológicos, as roupas são muito importantes (como em praticamente toda a história) e têm ganhado um espaço muito relevante na era virtual. Elas expressam memórias, relembram épocas, caracterizam povos e defendem opiniões. Todavia, antes disto, o que escolhemos vestir manifesta quem somos ou quem desejamos ser. Não são apenas fios e estampas, são um veículo de influenciar uma cultura.
Ao mesmo tempo que passam uma mensagem, as roupas caracterizam ideias e conceitos de uma determinada sociedade! Uma pessoa usando uma burca (em um país sem tradição islâmica) não passa desapercebida, gerando um contraste ao seu redor. Da mesma maneira, em uma cultura que normaliza e exalta a pornografia, pessoas que se vestem contra essa droga virtual causam um choque cultural. E este é o nosso objetivo!
Podemos utilizar da moda não apenas como vestimentas, mas como uma arma cultural para influenciar nossa cultura. Através das roupas, queremos mostrar às pessoas que não tratam-se apenas de vídeos eróticos e de mais uma indústria qualquer, mas sim de vidas sendo destruídas por uma “lavagem cerebral” e de um mundo obscuro que lucra não apenas com dinheiro, mas também com sangue!